Biprol - Propólis + Equinácea 30 Cápsulas Nutriflor

16,04 €

Biprol Cápsulas reúne vários ingredientes naturais capazes de estimular e manter a saúde do nosso sistema imunitário, auxiliando-o no combate às infeções e aos agentes patogénicos.

Últimos artigos em stock

Sistema Imunitário.

Biprol Cápsulas reúne vários ingredientes naturais capazes de estimular e manter a saúde do nosso sistema imunitário, auxiliando-o no combate às infeções e aos agentes patogénicos.

Equinácia - poderoso imunoestimulante usado na prevenção e cura de constipações vulgares, gripes e outras infeções. Activa a formação de leucócitos e é bacteriostática, bloqueia a hialuronídase, pelo que impede que se alastrem as infeções Além disso atua como anti-inflamatório, antiviral e diaforético.

Astralagus - poderoso estimulante do sistema imunitário, conseguindo mesmo ativar certas células que parecem estar adormecidas, transformando-as em células imunitárias activas. 

Hipericão - os seus constituintes ativos – a hipericina e a hiperforina - possuem uma ação antibiótica, atuando ao nível bactericida e antiviral, respectivamente.

Própolis - excelente agente antissético, inibe a expansão de uma potencial doença não desejada.

Zinco - nutriente crítico da imunidade, pois está envolvido em quase todos os mecanismos imunes.

Apresentação: Embalagem de 30 cápsulas.

Modo de Tomar:
Adultos: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia. Em casos de maior necessidade, tomar 2 cápsulas 2 a 3 vezes ao dia.
Crianças (maiores de 12 anos): A mesma toma diária indicada para adultos.

Ingredientes: Equinácia (Echinacea angustifólia), raiz 24%; Hipericão (Hypericum perforatum), sumidades florais 20%; Gelatina; Lactose; Extrato seco concentrado (4:1) de Astragalus membranaceus 11,4%; antiaglomerante: amido de trigo; Própolis (tintura) 4%; Gluconato de Zinco 1,5%; Antiaglomerante: Estereato de Magnésio, talco.

Advertências: Contém lactose. Pessoas em tratamento com qualquer tipo de medicamento (incluindo anticoncecionais) não devem tomar simultaneamente produtos contendo Hipericão, dado existir o risco de interação, resultando numa potencial perda do efeito terapêutico dos medicamentos em curso. Não aconselhado em caso de hepatopatias, tratamento com antiretrovíricos ou em doentes com HIV. Grávidas e mães em amamentação: Contraindicado

NF 004833
  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password