Biprol - Extrato Puro De Própolis 60 Ml. Nutriflor

22,34 €

Com efeito, em termos clínicos, comprova-se verdadeiramente todo o mérito da Própolis ao atribuírem-se-lhe propriedades antibióticas, antibacterianas, antifúngicas, anti-inflamatórias, regeneradoras das células, cicatrizantes e anestésicas, entre outras.

Em Stock

Sistema respiratório. Anginas, Sinusite, Infecções bucais.

A Própolis, “Alcatrão das Abelhas” é essencialmente constituída pelas resinas mais frescas do reino vegetal, que as abelhas recolhem dos rebentos em desabroche de certas árvores e, por isso, encontramo-la na entrada e no interior da colmeia, onde funciona como elemento sanitário de toda a sua população.

Na sua composição há, também, vitaminas, aminoácidos, sais minerais, bioflavonoides e a galangina, um flavonóide com ação antibacteriana, que inibe a divisão das células bacterianas e rompe a membrana celular provocando bacteriólise (destruição das bactérias).

Com efeito, em termos clínicos, comprova-se verdadeiramente todo o mérito da Própolis ao atribuírem-se-lhe propriedades antibióticas, antibacterianas, antifúngicas, anti-inflamatórias, regeneradoras das células, cicatrizantes e anestésicas, entre outras.

Estimula o Sistema Imunitário, sendo utilizado para incrementar a resistência do organismo ou como coadjuvante no tratamento de infeções respiratórias. Tem ainda uma ação imunoestimulante, anti-inflamatória, anestésica, cicatrizante e antifúngica, particularmente verificadas ao nível da mucosa do trato respiratório superior

A Camomila é um sedativo natural recomendado para situações de nervosismo e irritação. Apresenta também ação antibacteriana e antifúngica. É ainda anti-inflamatório e antiespasmódico nas colites, bronquite asmática e acalma irritações das membranas mucosas do aparelho respiratório. Atua em situações febris pelas propriedades diaforéticas e febrífugas. Como cicatrizante atua nas patologias gastroduodenais (úlcera péptica) e topicamente em estomatites (aftas), gengivites, eczemas e outras dermatites.

Apresentação: Conta-gotas 60 ml.

Modo de Tomar:
Uso interno: Tomar 30 gotas diluídas num copo de água (100 ml) 2 vezes ao dia. Se necessário, aumentar para 3 tomas diárias.
Uso externo: Deitar várias gotas dissolvidas em água sobre uma gaze e aplicar localmente.

Ingredientes: Extrato fluido alcoólico de Própolis, Extrato fluido alcoólico de Camomila (Matricaria chamomilla). Nota: Teor alcoólico 83,7%.

Advertências: Não utilizar no caso de gravidez, aleitamento hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes desta formulação. Este produto não contém sacarose, uso tolerado por diabéticos. Conservar em local seco e fresco, na embalagem original e a temperatura inferior a 25ºC. Preservar da luz e do calor. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Não exceder as tomas diárias indicadas. Manter fora do alcance e da visão das crianças.

NF 000514
  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password