No Dol 60 Cápsulas ESI

23,85 €

Suplemento alimentar com sulfato de glucosamina, sulfato de condroitina, Metil sulfonil Metano (MSM), Manganês e extratos padronizados de vegetais como Aloé vera e Harpago. 

Em Stock

Actua no combate à dor, rigidez, inflamação articular e muscular.

Suplemento alimentar com sulfato de glucosamina, sulfato de condroitina, Metil sulfonil Metano (MSM), Manganês e extratos padronizados de vegetais como Aloé vera e Harpago. Clinicamente testado, este suplemento conjuga um eficaz complexo de substâncias com propriedades lenitivas, analgésicas e anti-inflamatórias, que actuam no combate à dor, rigidez, inflamação articular e muscular e no desgaste da cartilagens.

Apresentação: Embalagem de 60 cápsulas.

Modo de Tomar: Tomar duas cápsulas por dia.

Ingredientes: Sulfato de glucosamina (de crustáceos) (250 mg);Sulfato de condroitina (100 mg); MSM (Metil Sulfonil Metano)(100 mg); Unha do Diabo (Harpagophytum procumbens DC) raiz ext. seco. tit. 3-4% iridóides (100 mg); Gluconato de Manganésio; Aloé Vera (Aloe barbadensis Miller) gel sem casca, conc. 200:1 (15 mg).

Outros Ingredientes: Gelatina alimentar, Agente de volume: Celulose microcristalina; Antiaglomerantes: Sais de magnésio de ácido gordos e dióxido de silício; Corantes: Dióxido de titânio e Azorubina.

Advertências: Contém produtos derivados de crustáceos. A Azorbina, pode afetar negativamente a atividade e a atenção das crianças. Manter fora do alcance das crianças com idade inferior a 3 anos. Não ultrapassar a dose diária recomendada. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter em local fresco e seco, protegido da luz solar.

ESI0180PT
  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password