Biprol - Pastilhas 10 Pastilhas Nutriflor
Pastilhas balsâmicas para a garganta, sem açúcar, adoçadas com Xilitol, um dos melhores adoçantes naturais existentes no que toca à prevenção das cáries.
Sistema respiratório. Inflamação associada a tosse, constipação ou gripe.
Pastilhas balsâmicas para a garganta sem açúcar, adoçadas com Xilitol, um dos melhores adoçantes naturais existentes no que toca à prevenção das cáries
Estas são as acções terapêuticas dos vários componentes das Pastilhas Biprol:
Própolis - antibiótico natural e anti-séptico poderoso, também reforça o sistema imunitário e fortalece as paredes das membranas das células mucosas, locais potenciais de entrada de substâncias nocivas.
Equinácia - poderoso anti-infeccioso e imunoestimulante natural.
Eucalipto - muito eficaz nas afecções bronquiais e pulmonares, atua como antissético e balsâmico sobre as mucosas, ajuda a regenerar as células afetadas. Actua, ainda, como broncodilatador e expectorante.
Alteia - usada na irritação da mucosa oral e da faringe associadas à tosse, gripes e constipações. Devido ao seu elevado conteúdo em mucilagem, esta planta possui uma ação calmante sobre as mucosas inflamadas, aliviando a dor e a inflamação. Também demonstrou suprimir a intensidade e a frequência da tosse.
Mentol - possui uma actuação antissética, antimicrobiana e analgésica a nível local e das mucosas. Além disso, opera como expectorante e descongestionante nasofaríngeo.
Apresentação: Embalagem de 10 pastilhas.
Modo de Tomar: Chupar uma pastilha sempre que se justifique, até 6 por dia (se necessário).
Ingredientes: Edulcorante: Xilitol; Lactose; Antiaglomerante: Fosfato Tricálcio; Extrato concentrado de Própolis (teor mínimo 10% Polifenóis) 8,3%; Equinácia (Echinacea purpúrea) (raiz) 7,1%; Eucalipto, folhas (Eucalyptus globulus), 6,1%; Alteia (Althaea officinalis), (raiz) 4,6%; Gelificante: Goma arábica; Antiaglomerante: Estearato de Magnésio, Talco; Aroma; Mentol (cristais) 1%; Edulcorante: Sacarina Sódica; Conservante; Ácido Benzóico.
Advertências: Contém lactose. Contém edulcorantes, o seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos. Não se recomenda a utilização excessiva e prolongada deste produto. Em caso de agravamento ou persistência dos sintomas deverse-á consultar um assistente de saúde. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Não exceder as tomas diárias indicadas.