• Esgotado

Vitamina C 1000 Lipossomada 10ml 20 Frascos Bebíveis Marnys

32,46 €

Vitamina C 1000 Lipossomal da Marnys® é um suplemento alimentar que contribui para o funcionamento do Sistema Imunitário e melhoria da capacidade e resposta antioxidante. Oferece maior biodisponibilidade e uma presença mais estável no organismo em comparação com a Vitamina C padrão. Em formato de frasco para uma ingestão ​​de dose única que contém 1000 mg de Vitamina C lipossomal, ajudando a promover a atividade antioxidante e a função imunitária.

Esgotado

Antioxidante. Fortalecimento do Sistema Imunitário. Absorção de Ferro.

Vitamina C 1000 Lipossomal da Marnys® é um suplemento alimentar que contribui para o funcionamento do Sistema Imunitário e melhoria da capacidade e resposta antioxidante. Oferece maior biodisponibilidade e uma presença mais estável no organismo em comparação com a Vitamina C padrão. Em formato de frasco para uma ingestão ​​de dose única que contém 1000 mg de Vitamina C lipossomal, ajudando a promover a atividade antioxidante e a função imunitária

A Vitamina C é uma vitamina solúvel em água e um elemento vital da rede antioxidante do organismo. Além disso, está envolvida na biossíntese de Colagénio, essencial para o bom funcionamento do Sistema Nervoso, e manutenção do tecido conjuntivo saudável.
Após a ingestão, a biodisponibilidade da Vitamina C é determinada principalmente pela absorção intestinal, bem como pela influência da eliminação renal. A Vitamina C é um agente quimicamente ativo e altamente instável, afetado por fatores ambientais como a temperatura, pH, luz e níveis de oxigénio. Também exibe uma considerável variabilidade em soluções aquosas. Para melhorar a estabilidade e a biodisponibilidade da Vitamina C, os relatórios laboratoriais concentraram-se em diferentes estratégias de formulação, incluindo os lipossomas.

O que são lipossomas?

Os lipossomas são vesículas esféricas microscópicas ocas, compostas por duas camadas de lipídios ou ácidos gordos. Os principais constituintes dos lipossomas são fosfolípidos anfipáticos, isto é, moléculas com um lado solúvel em gordura e um lado solúvel em água. As propriedades fosfolipídicas conferem aos lipossomas características únicas, como a capacidade de se aparelharem em meios aquosos. Assim, isto torna-os um sistema ideal de transporte para diversas aplicações em áreas como alimentos, cosméticos e produtos farmacêuticos.

Por que tomar Vitamina C lipossomal?

Tomar Vitamina C incorporada em lipossomas é uma das opções para melhorar a estabilidade dos níveis de Vitamina C no organismo humano. A administração de um suplemento com um padrão de absorção caracteristicamente lento ou regulado, como a vitamina C, pode acelerar quando encapsulado dentro de um lipossoma. Em laboratório, a Vitamina C incorporada nos lipossomas exibiu uma meia-vida de cerca de 100 dias, em comparação com uma meia-vida de apenas 18 dias para uma solução pura de Vitamina C a 4°c.
Assim, a Vitamina C em lipossomas acelera a sua absorção no organismo, além de proporcionar uma biodisponibilidade aprimorada através de uma concentração sustentada no sangue.

Apresentação: Embalagem com 20 frascos de 10 ml.

Modo de Usar: Tomar 1 frasco por dia antes do pequeno-almoço. Agitar antes de usar.

Ingredientes: Água, Ascorbato de Sódio (Vitamina C), concentrado de sumo de Laranja, Aroma, Regulador de acidez (Ácido Cítrico), Emulsificantes (Fosfatidilcolina, Polissorbato 20), Conservante (Sorbato de potássio), Espessante (goma gelana), Edulcorante (Sucralose), Corante (beta-Caroteno).

Advertências: Não exceder a dosagem recomendada. Não recomendado para crianças. Conservar em local com temperatura inferior a 30ºc

M MNV430
  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password