Digestizyme 100 Cápsulas Lamberts
Digestizyme fornece um amplo espectro de enzimas de origem vegetal, que são capazes de digerir proteínas, gorduras e hidratos de carbono. Melhoram a digestão de todo o tipo de alimentos, apresentam uma ação antinflamatória intestinal, diminuem a inflamação, dor, fermentação, inchaço e a acumulação de gases, revitaliza e apoia a correta nutrição das células.
Melhorar e facilitar a digestão.
As enzimas digestivas são segregadas no sistema digestivo para decompor os alimentos nos seus elementos nutricionais fundamentais. Estes, podem então ser absorvidos através da parede intestinal e passar para o sangue. Digestizyme da Lamberts® fornece um amplo espectro de enzimas de origem vegetal, que são capazes de digerir proteínas, gorduras e hidratos de carbono. A vantagem das enzimas vegetais é que o controle da qualidade é garantido e a contaminação é significativamente reduzida em comparação com as enzimas de origem animal. As enzimas naturais das plantas oferecem uma alta biodisponibilidade e o trato digestivo aceita-as com facilidade. Este suplemento alimentar está assim indicado para casos de fadiga, debilidade imunitária, inflamação intestinal (colite, candidíase, doença de Crohn, síndrome do cólon irritável), insuficiência vesicular e pancreática, inchaço abdominal por flatulência e fermentação, irregularidades do trânsito intestinal (obstipação, diarreia), digestões difíceis, úlceras gastroduodenais e artrite reumatóide.
Apresentação: Embalagem de 100 cápsulas.
Modo de Tomar: Tomar 1 cápsula no início de cada refeição principal até ao máximo de 3 cápsulas por dia.
Ingredientes: Lipase (313 FIP), Amilase (5000 DU), Protease 4.5 (10000 HUT), Protease 3.0 (10 SAPU), Glucoamilase (9 AGU), Celulose (200 CU), Bromelaína (120000 PU) e Papaína (50000 PU).
Outros Ingredientes: Agente de Revestimento: celulose vegetal.
Não contém: Glúten, soja, ovos, leite e produtos lácteos, frutos secos, sulfitos, aipo, peixe, marisco, levedura e OGM´s (Organismos Geneticamente Modificados).
Advertências: Não está recomendado a mulheres grávidas e lactantes.