Blocker Extreme 60 Cápsulas Nutriflor

25,72 €

Blocker Extreme Cápsulas ajuda a bloquear a absorção das gorduras ingeridas reduzindo assim a quantidade de gordura que virá a ser armazenada no corpo. Blocker Extreme Cápsulas é a fórmula ideal para conjugar diariamente com Termo Extreme Xarope para evitar que o organismo absorva a totalidade das gorduras e açúcar presentes naturalmente na alimentação.

Em Stock

EMAGRECIMENTO. Bloqueador de gorduras e açúcar.

Blocker Extreme Cápsulas ajuda a bloquear a absorção das gorduras ingeridas reduzindo assim a quantidade de gordura que virá a ser armazenada no corpo. Ajuda a bloquear, também, a absorção de colesterol e a reduzir, efectivamente, a carga gorda de uma dieta hipercalórica. Além disso promove o equilíbrio dos níveis de açúcar no sangue.

Blocker Extreme Cápsulas é a fórmula ideal para conjugar diariamente com Termo Extreme Xarope para evitar que o organismo absorva a totalidade das gorduras e açucares presentes naturalmente na alimentação, mesmo num regime mais restritivo, que prejudicariam em grande parte o sucesso da dieta.

Glucomanano

É um polissacárido constituído por fibras insolúveis., derivado da raiz de Amorphophallus konjac e não é assimilável pelo organismo. O glucomanano expande-se no estômago, formando um gel que, não sendo digerido, tem uma acção supressora do apetite e reduz a absorção de gorduras e hidratos de carbono. Por outro lado, as fibras insolúveis que constituem o glucomanano, aumentam a absorção de água pelas fezes, diminuindo a sua consistência, aumentado o seu volume, facilitando, deste modo, a sua excreção. O glucomanano melhora o trânsito intestinal.

Quitosano

O quitosano reduz a absorção de gordura no trato gastrointestinal, pois os grupos amina do quitosano (cargas positivas) atraem os grupos carboxílo (cargas negativas) dos ácidos gordos e sais biliares. O quitosano também pode interferir com a emulsificação dos lípidos neutros, como o colesterol e esteróis, ligando-os com ligações hidrofóbicas. O quitosano não é hidrolisado pelas enzimas digestivas humanas. No ambiente ácido do estômago, o quitosano actua como uma fibra solúvel, distribuído entre as secreções digestivas e partículas alimentares, promovendo a emulsificação das gorduras. Ao passar às condições de não-acidez do intestino delgado e grosso, o quitosano torna-se insolúvel e forma um complexo gelatinoso que liga os lípidos e ácidos biliares.

Garcinia

A Garcinia (Garcinia cambogia), também conhecida como tamarindo-malabar, é um pequeno arbusto originário das florestas da região do Camboja, Sul de África e Polinésia. A casca do fruto da Garcinia apresenta um elevado conteúdo (30%) de ácido hidroxicítrico (AHC), considerado o seu principal constituinte activo. O AHC é um potente inibidor da enzima ATP-citrato liase, bloqueando parcialmente a síntese endógena de ácidos gordos. A enzima ATP-citrato liase é responsável por catalisar a clivagem extramitocondrial do citrato em oxaloacetato e acetilcoenzima (acetilCoA), um substrato que é utilizado para a síntese de novos ácidos gordos. Devido à sua semelhança estrutural com o citrato, o AHC também se pode ligar à ATP-citrato liase, bloqueando-a e inibindo este mecanismo de lipogénese. Este mecanismo favorece assim a redução da formação de depósitos lipídicos no tecido adiposo. 

Caneleira

 Tradicionalmente, a canela tem sido usada como eupéptico, carminativo, anti-séptico, espasmolítico, emenagogo e anti-dismenorreico. As cascas secas de novos ramos de canela, livre da cortiça exterior e do parênquima subjacente, são tradicionalmente utilizadas para a indigestão, dispepsia, flatulência e distensão abdominal. Mais recentemente, a actividade hipoglicemiante de canela e seus extractos foram avaliados. A Canela promove o uso de glicose in vivo de uma forma dose-dependente, aumentando sua absorção pelas células do músculo-esquelético e aumento da fosforilação do receptor de insulina. Assim, a canela aumenta a activação da cascata de reacções fisiológicas desencadeadas pela insulina, favorecendo o controlo da glicose no sangue.

Feijoeiro

 Na sua constituição tem consideráveis quantidades de sais do ácido guanidinaminovalérico, aminoácidos (arginina, tirosina, leucina, lisina, etc), sais minerais, crómio, fibras celulósicas e flavonas. A sua acção é diurética, hipoglicemiante e redutora da massa corporal. O Phase 2® actua como inibidor da alfa-amilase, tornando-se numa solução viável em situações de excesso de peso e diabetes. A inibição da alfa-amilase, reduz a hiperglicemia pós-prandial (importante em caso de diabetes), diminuindo também as calorias ingeridas.

Café Verde

O extracto de café verde é rico em constituintes activos polifenólicos obtido a partir dos grãos de café verde. Os constituintes maioritários são ácidos clorogénicos (> 45%), ésteres do ácido quínico e dos compostos fenólicos ácidos cinâmicos e ácido 5-cafeoilquínico (éster do ácido quínico com ácido caféico). É praticamente descafeinado, apresentando um teor de cafeína inferior a 2%. Os ácidos clorogénicos do extracto de café verde estão envolvidos na regulação do metabolismo da glucose e na redução da massa gorda. 

Apresentação: Embalagem de 60 cápsulas.

Modo de Tomar: 2 cápsulas. Adultos: Administração por via oral. Tomar 1 cápsula às duas principais refeições.

Ingredientes: Glucomanano (Amorphophallus konjac), 27,03%; Quitosano13,51%; Anti-aglomerante: Fosfato tricálcio; Caneleira (Cinnamomum verum), (Casca) 10,14%; Extracto seco de Garcinia (Garcinia cambogia) (Teor mínimo de 60% HCA– Ácido Hidroxicítrico) 10,14%; Phase 2® (Extracto de Feijoeiro Branco (Phaseolus vulgaris), 6,76%; Extracto seco de Café Verde (Coffea canefphra robusta), (Teor mínimo de 45% de Ácido Clorogénico) 1,35%; Anti-aglomerante: Estearato de Magnésio, Silicato de Magnésio; Gelatina.

Outros Ingredientes: N/A

Não Contém: Sacarose.

Advertências: Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia,quando estejam descritas interacções de outro produto com qualquer um dos constituintes desta formulação. Devido à presença de derivados de marisco, a toma deste suplemento deve ser devidamente acautelada por pessoas alérgicas. Grávidas e mães em amamentação: Contraindicado. Crianças: Não vocacionado.

NF 005076
  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password