Emagril - Fast Detox 500 Ml. Nutriflor
FAST DETOX utiliza plantas diuréticas e depurativas por excelência - a Bardana, o Taráxaco, a Cerejeira, a Groselheira Negra e a Rainha dos Prados - que estimulam a limpeza do organismo e aceleram a drenagem dos líquidos, resíduos e toxinas que asfixiam as células e engordam os tecidos.
Emagrecimento. Acção adelgaçante.
FAST DETOX utiliza plantas diuréticas e depurativas por excelência - a Bardana, o Taráxaco, a Cerejeira, a Groselheira Negra e a Rainha dos Prados - que estimulam a limpeza do organismo e aceleram a drenagem dos líquidos, resíduos e toxinas.
FAST DETOX possui Ananás, muito rico em Bromelaína, uma enzima que acelera a digestão das proteínas e das gorduras promovendo a sensação de saciedade, e Centelha Asiática, famosa pela sua acção adelgaçante, anti-celulítica e estimulante da circulação de retorno e, por fim, Chá Vermelho, também conhecido como “devorador de gorduras” pelas extraordinárias capacidades adelgaçantes, depurativas e desintoxicantes.
Ananás - Como princípio activo mais importante vamos encontrar uma enzima, a Bromelaína, que tem a capacidade de ajudar a dividir as moléculas maiores de proteínas em partículas menores, contribuindo para uma melhor e mais rápida digestão. Se tomada após as refeições, ajuda o organismo a desdobrar mais facilmente os alimentos ingeridos podendo, então, eliminar muito mais rapidamente os produtos não desejados, o que contribui, também, para evitar um ventre volumoso ou dilatado devido a má digestão.
Bardana - Os seus princípios activos conferem-lhe efeitos coleréticos, estimulando não só o fígado, mas, também, a vesícula biliar, e diuréticos, favorecendo a depuração do sangue de forma a eliminar possíveis toxinas que este possua.
Centelha Asiática - A Centelha apresenta uma acção venotónica, aumenta o tónus venoso e a resistência das paredes vasculares, melhorando a circulação sanguínea e evitando a estase sanguínea nos vasos. Esta melhoria da vascularização favorece o aporte nutritivo e a oxigenação dos tecidos. Devido à sua acção venotónica, a Centelha é utilizada em diversas patologias venosas.
Chá Vermelho - Este tipo de chá compreende três substâncias bastante estimulantes e diuréticas, nomeadamente: a cafeína, a teofilina e a teobromina. A cafeína é um dos activos com maior importãncia, pois actua directamente nas células do tecido adiposo, exercendo, simultaneamente, uma actividade lipolítica neste tecido (acção termogénica) e a inibição da lipogénese. A actividade termogénica da cafeína está relacionada com a sua capacidade de inibir a fosfodiesterase, enzima responsável pela hidrólise da adenosina monofosfato cíclica (AMPc). O aumento dos níveis de AMPc nas células adiposas promove a activação da enzima lípase dos triglicéridos, com a consequente degradação dos triglicéridos em ácidos gordos e glicerol. Os ácidos gordos são, então, transportados para o interior da mitocôndria onde são degradados, dando origem à termogenia (produção de calor).
Taráxaco ou Dente-de-Leão - É utilizado para problemas de fígado e as suas principais propriedades passam por facilitar a digestão, devido à sua acção na dispepsia. A presença de inulina na planta pode, também, permitir a sua utilização em casos de obstipação, devido à sua acção laxante suave. Para além dos efeitos benéficos sobre o sistema digestivo, o dente de leão é diurético, ajudando o organismo a eliminar toxinas.
Groselheira negra - Os frutos contêm ácidos orgânicos, açúcares, mucilagens e vitamina C. Estes compostos estimulam as secreções do estômago e intestinos e estão directamente relacionados com o uso tradicional da Groselheira Negra como digestivo, laxante, diurético e depurativo.
Cerejeira - Nesta planta vamos aproveitar apenas os pedúnculos dos frutos que apresentam como componentes activos principais sais de potássio, taninos, flavonóides e derivados salicílicos. É, essencialmente, esta riqueza em sais de potássio e flavonóides que lhe confere características diuréticas. Devido à capacidade das preparações dos pedúnculos promoverem a diurese, a Cerejeira é considerada um dos melhores diuréticos vegetais conhecidos, sendo utilizada na atenuação de sintomas associados a infecções urinárias, edemas, hiperuricémia, hipertensão arterial, bem como na obesidade acompanhada de retenção de líquidos.
Potássio - O Potássio goza de um papel importante na excitabilidade neuromuscular e na regulação do teor de água do organismo. O líquido intracelular contém mais de 90% do potássio do corpo. A sua inclusão nesta fórmula é fundamental para contrabalançar o aumento da excreção urinária do potássio, que vai ocorrer, inevitavelmente, pela acção eminentemente diurética das plantas presentes na fórmula.
Apresentação: 500 ml.
Modo de Tomar:50 ml /dia. Adultos: Durante os primeiros 15 dias, deve diluir 25 ml do produto num copo grande de água e tomar em jejum. Depois, diluir mais 25 ml em 1,5 L de água e tomar ao longo do dia. Após os 15 dias pode manter as duas tomas, se necessário, ou optar apenas pela segunda (diluir 25 ml do produto em 1,5 L de água e tomar ao longo do dia). Tomar de preferência fora das refeições. Recomenda-se a toma deste produto durante um período mínimo de 2 meses consecutivos.
Ingredientes: Água purificada; Gelificante: Glicerina; Extracto de Ananás (Ananas comusis); Bardana (Arctium lappa); Centelha Asiática (Centella asiatica); Chá Vermelho (Camellia sinensis), (Folhas); Taráxaco (Taraxacum officinale); Cerejeira (Prunus avium); Groselheira negra (Ribes nigrum); Rainha dos Prados (Filipendula ulmaria); Cloreto de Potássio 0,19%; Conservante: Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio; Regulador de acidez; Ácido cítrico; Corante: Caramelo sulfítico de amónia; Aroma; Edulcorante: Sucralose, Sacarina Sódica; Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) <0,01%; Vitamina B1 (Cloridrato de Tiamina) <0,01%.
Outros Ingredientes: N/A
Não Contém: Sacarose.
Advertências: Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes desta formulação. Recomenda-se precaução em caso de alergia a plantas como crisântemos. Contém salicilatos. Não recomendado em caso de doença biliar e em doentes com perturbações da coagulação. Contém edulcorantes. Não exceder as dosagens recomendadas.